quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Blogário Holanda - dia 3

   Para o dia bem começar tomamos um pequeno almoço delicioso com direito a frutas frescas. Mais uma vez, para demonstrar o nosso empenho, foi o dia dos queridos portugueses lavarem a loiça e deixarem tudo limpo e arrumado.
  Na escola demos inicio aos trabalhos com uma palestra sobre “Water Management”onde ficamos a conhecer os principais problemas que os holandeses têm com a água e como os conseguem resolver. Seguiu-se a apresentação das diferentes escolas envolvidas no projeto. Fomos maravilhosos, o entusiasmo foi tanto que quando demos por isso estávamos a cantar. Depois deste esforço merecemos uma sopa de ervilhas e umas sandes.
  De tarde visitamos a igreja de Den Bosch e fizemos um passeio de barco pelos canais da cidade. Para terminar o dia em beleza demos uma volta pelas ruas da cidade tendo encontrado lojas incríveis. Como não podia faltar jantamos no MacDonald’s. De volta ao alojamento assistimos a um filme, comemos batatas fritas e fizemos diversos jogos.


Joana, Ivanize, Isabel, André e Miguel

2 comentários:

  1. Olá a todos! É muito bom poder acompanhar a vossa viagem através do blogário. Sei que quando voltarem terão muito para contar... Desejo-vos um bom regresso a terras lusas.
    See you soon.

    Susana Peixoto

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Vê-se, pelas fotos e pelos relatos, que estão a gostar muito da estadia na Holanda.
    Estamos a acompanhar com curiosidade o vosso trabalho e desejamo-vos uma boa continuação do mesmo.
    Para que conste a divulgação está a ser feita também no facebook de Escola.

    Cumprimentos

    jlserafim

    ResponderEliminar