segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um dia passado com o Topas

A manhã de hoje foi passada no Centro de Educação Ambiental das Águas do Douro e Paiva, em Lever - Vila Nova de Gaia, na companhia da Dra. Raquel.


   O 3ºano de Gestão do Ambiente, da Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento, esteve hoje no Centro de Educação Ambiental das Águas de Douro e Paiva para participar numa actividade diferente de todas as outras actividades que o centro costumava realizar quando recebe alunos de outras escolas.
   “Nós não fomos participar numa actividade de educação ambiental, mas antes identificar e compreender os aspectos a ter em conta na elaboração dessas actividades. Esses aspectos foram abordados de uma forma prática e concreta pela Dra. Raquel que dinamizou jogos e nos apresentou situações-problema levando o grupo a propor soluções para as mesmas.”
   Em suma, foi uma experiência muito enriquecedora para a nossa formação que nos permitiu não só conhecer os “bastidores” da educação ambiental como conhecer um local agradável e dinâmico que recomendamos visitar.


3ºB

1 comentário: