terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novos Espaços, Novas Ideias


Neste NOVO Ano que agora se inicia, o Curso Técnico de Gestão do Ambiente decidiu criar um NOVO espaço onde surgirão NOVAS ideias.
Este espaço virtual (http://www.gestaoambiente.blogspot.com/), pretende dar voz aos trabalhos realizados pelos alunos do Curso de Gestão do Ambiente, partilhar ideias, preocupações e conhecimentos subordinados à temática do ambiente.
Um blog, da iniciativa dos alunos e professores do Curso Técnico de Gestão do Ambiente, da EPACSB, onde Todos são convidados e entrar, participar e opinar!

Até lá... resta-nos desejar um BOM AMBIENTE!

6 comentários:

  1. Parabéns por este novo projecto, que tentarei acompanhar sempre que possível.Espero que possa ser um interessante espaço de partilha e sensiblização sobre a temática ambiental. Afinal o meio ambiente é do interesse de todos.

    Susana Peixoto

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa mas, já depois de ler o meu comentário publicado, apercebi-me de um erro que, de modo algum, quero deixar de corrigir: onde se lê "sensiblização" deveria estar "sensibilização"...A pressa tem destas coisas...

    Susana Peixoto

    ResponderEliminar
  3. Boa iniciativa! Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Olá povinho! Quero ver este blog cheio de artigos em breve. Toca a trabalhar e vejam se melhoram essa escola de uma vez :D beijinhos e abraços para todos ;)

    ResponderEliminar
  5. Este site ainda vai dar que falar, ui...ui...ui, basta ser do curso que é!!!

    :D

    ResponderEliminar